domingo, 25 de dezembro de 2011

Perdoar é necessário


Quando uma pessoa ama de verdade ela não consegue odiar mesmo querendo ela até tenta mas não consegue..
Tentei odiar você durante um bom tempo mas isso não foi o suficiente para te esquecer,
Tentei aliviar minhas dores vivendo outros momentos 
Mas foi aí que percebi que quando a gente tem um coração e põe alguém dentro dele não há lugar para ressentimentos eternos.. Você me magoou e muito porém sei que odiar você por toda minha vida seria uma forma de viver meus piores dias em cima de uma lembrança e eu não quero isso. 
Eu quero sorrir 
Eu quero deixar o passado no passado
E me preocupar apenas com o meu presente
E se você acha que mim odiando te faz bem 
Então siga sua vida me odiando
Sei que errei mas sei que não posso pagar eternamente por isso
Todos erram
Até quem ama.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário